Agenda: Assuntos de Secretaria do Corpo de Alunos
Seja bem vindo(a) ao Sistema de Agendamento da Secretaria do Corpo de Alunos! Escolha o dia e o horário para o agendamento. Preencha os dados do responsável: nome completo, e-mail, telefone e posto/graduação. Preencha os dados do aluno: ano escolar, número e nome completo. Informe o assunto a ser tratado. Descreva resumidamente o motivo do agendamento. O prazo máximo de cancelamento é de até 12 horas antes do horário marcado. Obs: Esta página não é destinada para agendamento de matrículas.
Dados Pessoais
Posto/Graduação * ------------- gen ex gen div gen bda cel t cel maj cap 1º ten 2º ten asp st 1º sgt 2º sgt 3º sgt cb sd Preencher caso seja militar
Ano Escolar de interesse no Colégio de Destino * ------------- 6º ef 7º ef 8º ef 9º ef 1º em 2º em 3º em
Ano Letivo de interesse no Colégio de Destino. * ------------- 2025 2026
Nº do Aluno *
Nome Completo do Aluno *
Assunto * ------------- transferência para cm desligamento rematrícula requerimento em caráter excepcional sincomil 1ª/2ª via de certificado 1ª/2ª via de histórico escolar outros
Transferência para qual CM? * ------------- cmbel cmbh cmc cmcg cmf cmjf cmm cmm ead cmpa cmr cmrj cms cmsm cmsp cmvm não se aplica
Motivo * Descrever RESUMIDAMENTE o motivo do agendamento
Declaro estar ciente e de acordo que meus dados pessoais são coletados com finalidade de permitir o agendamento de atendimento e serão armazenados, utilizados e descartados de acordo com os Termos de uso e a Política de Privacidade, sempre respeitando as normas de segurança da informação e disposições da Lei 13.709/18 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).