Agenda: Assuntos de Secretaria do Corpo de Alunos
Seja bem vindo(a) ao Sistema de Agendamento da Secretaria do Corpo de Alunos! Escolha o dia e o horário para o agendamento. Preencha os dados do responsável: nome completo, e-mail, telefone e posto/graduação. Preencha os dados do aluno: ano escolar, número e nome completo. Informe o assunto a ser tratado. Descreva resumidamente o motivo do agendamento. O prazo máximo de cancelamento é de até 12 horas antes do horário marcado. Obs: Esta página não é destinada para agendamento de matrículas.
Nome Completo:
E-mail:
Telefone: ✓ Válido
Transferência para Colégio Militar ou Desligamento para matrícula em Colégio Civil? * transferência cm desligamento Em caso de Transferência de CM, o responsável deverá apresentar o Boletim de Movimentação ou DOU referente à passagem para a reserva remunerada
Declaro estar ciente e de acordo que meus dados pessoais são coletados com finalidade de permitir o agendamento de atendimento e serão armazenados, utilizados e descartados de acordo com os Termos de uso e a Política de Privacidade, sempre respeitando as normas de segurança da informação e disposições da Lei 13.709/18 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).